quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Confraternização da FAMEZ, dia 16 de dezembro de 2010

Hoje pela manhã, no Auditório Olímpio Crisóstomo Ribeiro, da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, da UFMS, houve uma reunião de confraternização, com a participação de servidores administrativos e docentes. Quem fez a abertura, foi a nossa colega Marta, uma das organizadoras do evento, que exortou o clima de harmonia entre os colegas. Em seguida, falou o Professor Ricardo Lemos, Diretor da Faculdade, que fez um breve relato das atividades realizadas durante o ano de 2010. Logo após foram sorteados brindes a participantes da reunião e ao final todos foram convidados a participarem de almoço na Sede do Grêmio Recreativo.
Veja abaixo, alguns registros feitos pelo Professor Gumercindo, que mostrou  sua habilidade também como fotógrafo e que circulava todo contente entre as pessoas, com sua Nikon D3000.
Aproveitando o ensejo, desejamos a toda a Família FAMEZ, um Bom Natal e Excelente Ano Novo, extensivo aos familiares.
Abraço a todos
Ronaldo São Romão Sanches
COE/FAMEZ














































2 comentários:

  1. Foi uma grande satisfação participar deste evento. Após um 2010 atribulado, só nos resta desfrutar da companhia dos queridos amigos. Grande abraço ao professor Ricardo pela iniciativa, ao professor Gumercindo pelo característico espírito altruísta e, respeitosamente, a todos os companheiros de trabalho.
    Ao amigo Ronaldo, saudações tricolores, neste dia em que comemoramos, orgulhosamente, 75 anos da fundação do nosso querido tri-hexa.
    Abraços. Paulo Andreussi

    ResponderExcluir
  2. Abraço pra vc também Paulinho.
    Saudações tricolores.
    Ronaldo

    ResponderExcluir