quinta-feira, 26 de maio de 2011

Apoie a criação do Partido Autonomista

Prezados cidadãos brasileiros.
Estamos com uma tarefa gigantesca em mãos, ou seja, o sistema eleitoral vigente impõe uma enorme barreira à entrada de novos partidos para a disputa eleitoral, que é a coleta de 500.000 assinaturas de apoio, em no mínimo 9 estados da federação.
No entanto, havendo um grande número de pessoas interessadas na criação do novo partido, esse trabalho será diluído e o objetivo é viável a curto prazo, pois o trabalho de coleta será dividido.
E até que não é muito difícil, basta ter interesse, que facilmente coleta-se uma média de 10 assinaturas por dia.
Veja que se tivermos 1.000 pessoas colhendo as assinaturas, espalhados por todo o Brasil, na média diária que citei anteriormente, em 50 dias colheríamos o total.
Alguém pode perguntar, mas arrumar 1.000 pessoas é algo muito difícil?
Digo que se um candidato como o Tiririca teve cerca de 1,4 milhão de votos, e não tinha nenhuma proposta concreta, cujo lema da sua campanha era "pior que está não pode ficar", será que não conseguimos arrumar 1.000 pessoas dispostas a colaborar em viabilizar um partido inovador com propostas que vão colaborar para construirmos um Brasil melhor?
Peça o formulário de apoiamento e junte-se a nós nessa tarefa cívica. Envie um e-mail agora para ronaldo.autonomista@gmail.com
Se você estiver coletando assinaturas e a pessoa não tiver o título em mãos, não tem problema, você pode acessar o TSE, informando o nome completo do eleitor, o nome completo da mãe e a data de nascimento, que poderá acessar os dados do título. Pode experimentar usando seus dados:
http://tse.jus.br/internet/servicos_eleitor/consultaNome.htm

Um comentário: