quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Esther Phillips - And I Love Her


Olha que preciosidade, estava ouvindo a Beatles Radio.com.
Depois achei no Youtube, é uma gravação de 1965 e a Esther Phillips é apresentada por John Lennon, e canta And i love him. Achei sensacional, como a radio que toca The Beatles 24 horas por dia. Você pode salvar um atalho da radio no seu desktop e ligar a radio quando quiser, no site tem tudo sobre
the boys of Liverpool.
Da Wikipédia, tirei as informações sobre a Esther Phillips, cantora e compositora norte-americana, de pop, country, jazz e Rhythm and Blues (R&B) que nasceu em Galveston no Texas em 23 de dezembro de 1935 e faleceu vítima da dependência com heroína na California em 7 de agosto de 1984 e do Letras.mus.br a letra com tradução.
And I Love Her
Composição: John Lennon/Paul McCartney

And I love Her

E Eu A Amo



I give her all my loveEu lhe dou todo meu amor
That's all I do Isso é tudo que eu faço
And if you saw my love E se você visse meu amor
You'd love her too Iria amar ela também
I love her E eu a amo


She gives me everythingEla me dá tudo
And tenderly E delicadamente
The kiss my lover brings O beijo que minha amante traz
She brings to me Ela traz a mim
And I love her E eu a amo


A love like oursUm amor como nosso
Could never die Nunca pode morrer
As long as I Contanto que eu tenha você perto de mim
Have you near me


Bright are the stars that shineLuminoso como as estrelas que brilham
Dark is the sky Escuridão é o céu
I know this love of mine Eu sei este meu amor
Will never die Nunca morrerá
And I love her E eu a amo


Bright are the stars that shineLuminoso como as estrelas que brilham...
Dark is the sky
I know this love of mine
Will never die
And I love her

Um grande abraço
Ronaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário