sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Pé do meu samba

No blog do Luiz Nassif, vi o vídeo desse samba de Caetano, com magnífica interpretação dele e da Mart'nália.
Salve a música popular brasileira.
Excelente
Ronaldo


Pé Do Meu Samba
Caetano Veloso
Composição: Caetano Veloso

Dez na maneira e no tom
Você é o cheiro bom
Da madeira do meu violão
Você é a festa da Penha,
A feira de São Cristovão,
É a Pedra do Sal
Você é a Intrépida Trupe
A Lona de Guadalupe
Você é o Leme e o Pontal

Nunca me deixa na mão
Você é a canção que consigo
Escrever afinal
Você é o Buraco Quente
A Casa da Mãe Joana
É a Vila Isabel,
Você é o Largo do Estácio,
Curva de Copacabana
Tudo que o Rio me deu!

Pé do meu samba
Chão do meu terreiro
Mão do meu carinho
Glória em meu Outeiro
Tudo para o coração
De um brasileiro.
letra publicada no site Letras.mus.br

2 comentários:

  1. Essa é boa hein Ronildo!!

    Sambinha é bom de mais!!

    ResponderExcluir
  2. Sambão, mesmo! Desses que a gente não escuta nas rádios, de tão bom.

    ResponderExcluir