quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sinto muito sabichão não é isso não

Vendo minha disposição de votar em Marina para Presidente, neste próximo domingo, um colega da UFLA enviou e-mail para uma lista de contatos, nos seguintes termos:
"Votar na Marina pra forçar um segundo turno é fazer o jogo de Serra e da grande imprensa que comerá viva a Dilma caso dê um segundo turno. A política exige de nós, muito mais conhecimento e malícia do que nossa santa inocência imagina. Assistam o debate de hoje a noite, eu aposto que o Serra irá levantar a bola para que a Marina suba nas pesquisas. A chance de Serra é a Marina subir pra que ele vá para o segundo turno e conte com a preciosa colaboração da imprensa. Votar na Marina sabendo que ela não tem chance, é de uma ingenuidade (pra não falar outra coisa) tremenda."
Não tenho muito o que dizer para pessoas que insistem numa visão política estreita e equivocada, pois onde o direito de escolher de forma isenta em quem votar? Não quero ver o Brasil se tornando uma imensa Venezuela, à la Chavez.
Sinto muito sabichão (pra não falar outra coisa), mas você está equivocado.
Simplesmente não voto na Dilma, em primeiro lugar porque ela não me convenceu e em segundo por causa do PT, pois acho um partido ruim, pois mudou muito, e para pior. Simples assim.
Agora tudo pode acontecer de hoje até domingo. Quem sabe a Marina vai pro segundo turno, e se for o PT já era.
Torço muito pra isso.
Vejam aí a simplicidade que me convenceu:
A portadora de um sonho


Saudações autonomistas e verdes para todos.
Ronaldo São Romão Sanches
http://autonomista-br.blogspot.com/
http://www.minhamarina.org.br/home/home.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário