sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

5.000 metros em 39 minutos, não é um tempo "queniano", mas tô me inspirando no Marilson Gomes

Então pessoal, sou obrigado a revelar a minha performance atual como "corredor". Devo admitir que esse não é um tempo queniano, ahahahhahah.  Esse foi o tempo de hoje.
Mas tô me inspirando no Marilson Gomes.
Só pra ter uma idéia, ele percorreu os 15.000m da Corrida Internacional de São Silvestre de 2010 em 44min07s sendo que os quenianos Barnabas Kiplagat Kosgei (44min49s) e James Kipsang Kwambai, vencedor em 2009 (45min15s), finalizaram o percurso em segundo e terceiro respectivamente.
Levando em consideração a velocidade média do Marilson (5,578m/s), êle  percorreria os 5.000m em 14min42s. Um pouco mais rápido né? ahahahhah.  
Mas o que fazer senão persistir, treinar. Não é verdade?
O pior é que sei que tem pessoas que até duvidam desse meu tempo. hahahahhahah.
Não tem importância, esses, eu convido a correr junto, na "orla" da Lagoa Itatiaia.
É verdade que tá meio largadinha pela Prefeitura, mas é um belo lugar para andar ou correr em Campo Grande.
Mas, quem se habilita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário