quarta-feira, 2 de março de 2011

Tem condições de aceitar uma Reforma Política com uma turma dessas?

Os Congressistas que aí estão, devem achar que o povo é idiota. 
No mínimo subestimam a capacidade de reação do povo. Acredito que fazem isso justamente por acreditarem na falta de consciência de cidadania da maioria dos brasileiros.
Arranjos internos do PT foram homologados pelos componentes dessa importante Comissão, elegendo por 54 votos, tendo dois em branco, o deputado João Paulo Cunha (PT-SP), para presidir o colegiado, sendo que ele é réu no processo conhecido como "mensalão", em andamento no Supremo Tribunal Federal.  Ele foi indicado pelo PT para o cargo e foi candidato único.
Busquei no site da Câmara, a relação dos componentes da Comissão, e encontrei no endereço: http://www2.camara.gov.br/atividade-legislativa/comissoes/comissoes-permanentes/membros-de-todas-as-comissoes
O interessante é que nenhum dos parlamentares que se dizem da oposição se manifestaram contra, dando a entender que aprovaram a escolha, e olha que são vários deputados do PSDB, DEM e não sei mais qual partido da lista que pode ser considerada oposição. Na realidade ninguém é oposição, pura "firula".
Tem condições de aceitar uma Reforma Política com uma turma dessas?
Mais informações: CCJ da Câmara confirma réu do mensalão como presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário